Como fazer um SPA day em casa!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017






FALA AÍ MIGXS!
essa semana tava pensando em umas coisinhas e quis dar uma renovada DAQUELAS antes de voltar às aulas, entããão minha amiga maravi, a Lorena do blog Lorena's Gallery sugeriu um SPA DAY, e não é que deu certo? 
Vim mostrar pra vocês hoje as etapas dele e ajudar a fazer um, bora conferir!




Eu não costumo a usar máscaras prontas (nem de argila) porque eu tenho bastante receio de uma possível irritação, então procurei muuuito, até que achei uma receitinha caseira de uma máscara de aveia simplesmente maravi!



Como fazer:

É uma máscara fácil e rápida de fazer, basta cozinhar um pouco de aveia e depois misturá-la com mel para levar a lista máscara. Se ficar muito grosso você pode adicionar um pouco de água, ou combinar bem com o suco adstringente, vinagre de vinho branco, iogurte, suco de cereja limão. Aplique no rosto, deixe por 20 minutos e, em seguida, limpe com água morna.






Particularmente eu estive gostando muitão de hidratações pra cachos, e estão dando suuuper certo! Em novembro eu fui ao evento da feira Rio Belleza e conheci uma marca arrasadora, a leads care, que me deu umas amostrinhas e foi onde eu comprei a melhor hidratação ever! Uma outra que eu recomendo e a maioria das cacheadas vê por aí é a maionese da Salon line.






Esmaltada é sempre bom, com ou sem spa day né migas? Aí vale tudo, nail art, unha postiça, pretinho básico... se joga! os esmaltes que eu mais gosto são da Colorama e nesse diazinho de beleza escolhi o azul claro, aprovado??

Então por hoje é só meus amores, espero que tenham gostado!


62 comentários :

  1. Ui, meu sonho ir num spa de verdade hihihi
    Mas por enquanto me contento co essas suas dicas :3 N conhecia nenhuma delas, nem essa mascara leads care, pelo q falou é bem boa ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai nem fala miga, também queria um spa de verdade viu hehehehehe
      se um dia seguir as dicas me manda o resultado hein! <3
      beijinhosss

      Excluir
  2. Nossa adorei teu post e cada dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ler a dica de hoje...
    Convido você para ver 13 itens que não pode faltar em um casamento, para saber click no link a seguir:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2017/01/festa-13-itens-que-nao-pode-falar-no.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  4. Como você cozinha a aveia, na água mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oizinho Nat!
      miga, eu não cozinho ela porque compro em flocos (a caixinha da quaker, sabe?) aí é só adicionar o mel ou o iogurte pra ficar mais consistente!
      suuuper beijosss

      Excluir
  5. Super amei, amo a maionese da todecacho.

    Bjs.

    Blog: Toque da Lúh

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Eu amo fazer spa day, me sinto tão bem e leve depois... Um beijo!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, nem me fale Thata, também me sinto assim hehehe
      beijosss!

      Excluir
  7. Obrigado minha querida! Saudades mesmo :D
    Olha que não é tão complicado quanto isso eheheh

    Eu adoro dias de spa em casa :D Também opto por fazer máscaras :D

    NEW GET THE LOOK POST | Urban Chic Winter Combo.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto tempo, socorrinho!
      fazer as próprias máscaras é bem melhor, né?? amo amo amo!
      <3

      Excluir
  8. Adorei as dicas....
    e os esmaltes estão lindos né?
    rsrs babando.

    Beijinhos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, meuamô!! a colorama só tem esmalte arrasador <3
      beijoooos!

      Excluir
  9. Dicas maravilhosas sério, eu tava mesmo precisando de dicas assim! <3
    AMEI seu blog *-*
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas, spa em casa é sempre bom demais! Amo tratar das unhas.

    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMULHERES@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que gostou, Sheila!! spa day em casa é vida <3
      suuuper beijo e uma ótima semana pra você também!

      Excluir
  11. Opa mais ma receitinha pra minha listinha. Amo receitinhas caseiras para pele e cabelo *-*

    http://itslizzie.space

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastantes da dica de spa em casa <3 ainda não usei nenhum desses produtos, mas fiquei curiosa!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que gostou, miga!! esses produtinhos são todos maravilhosos, viu? beijoooos

      Excluir
  13. Eu adorei as suas dicas para o spa day! Eu gosto muito e sempre faço o meu dia de cuidados.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaaa fico mega feliz que gostou, Carol, de verdade!! se quiser me recomendar umas receitinhas pode sim hein hahahahahaha
      super beijoo!

      Excluir
  14. Eu adorei essas embalagens fofinhas, fiquei apaixonada!!! Já quero <3

    http://vidafascinante.com/

    ResponderExcluir
  15. OOOOOOOOOOI

    Desde já, digo: SIIIIIIIIM, aceito a proposta de sentarmos juntas no recreio ouvindo Supercombo. Mas podemos cantar juntas pra todo mundo ouvir, né? Se não for pra causar, nem vou u.u HAHAHAHAHAH (sim, fiquei super feliz de ver que alguém mais curte os caras. BANDA FODA!)

    sobre o spa... será que eu tenho probleminhas se disser que fiquei com vontade de comer essa hidratação de maçã? :( HAHAHAHAH sou louca pra testar essa maionese também (não comendo. No cabelo mesmo, juro HAHAHA).
    Ai, que tal fazermos um dia de mulherzinha desses OUVINDO supercombo? *-*

    beeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI OI MIGA!!
      HAHAHAHAHAHA vamos cantar juntas bem alto por favor (boas músicas merecem ser compartilhadas, né??) ELES SÃO MARAVILHOSOS!!

      menina, o cheiro dessa máscara de maçã me dá fome, não vou negar HAHAHAHAHA e maionese só no cabelo pelo amor!!
      EU TOPO ESSE DIA DE MULHERZINHA HEIN, ANOTADÍSSIMO!

      beijo grandãoooo <3

      Excluir
  16. Oi Mile,
    Gostei da dica da máscara. Vou fazer.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba oba, faz sim e depois me diz o que achou!! <3
      beijinhosss

      Excluir
  17. Spa day em casa é tudo de bom! Adorei as tuas dicas, principalmente a máscara. Ainda quero muito testar essa mascara de maionese da Salon, apesar de não ter cabelos cacheados, rs.
    Beijos linda,
    BLOG Pequena Ruiva

    ResponderExcluir
  18. Que demais, amo fazer spa day em casa também!! Esses produtos eu ainda não conhecia. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei os esmaltes. Quero testar esta maionese da salon line. Xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá! Tudo bem?
    Realmente, é muito bom ter momentos assim... quando é feito entre amigas então, melhor ainda.
    Vim aqui convidar vc a conhecer meu blog.
    Deixe seu comentário lá! :)
    Espinha Punk!

    ResponderExcluir
  21. eu suo louca por hidratantes e produtinhos do tipo e tenho muita curiosidade em experimenta essa maionese, seriãaaao!
    adorei o post <3 beijinhos e sucesso
    http://www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO