Mais um dia normal

domingo, 30 de julho de 2017




— Tô sem ideia pra escrever, socorro

Há meses, alguém que não me recordo agora, fez o maior escândalo sobre minha suposta criatividade e facilidade de jogar minhas ideias por aí. Coitado (a).

—  Escreve sobre mim então, poxa
— Tô falando sério, que cê gostaria de ler?
—  Alguma coisa sobre mim.
— Anda, fala rápido
— Fala de mim
—  Para de palhaçada, cara... desisto ó, pelo visto já deu por hoje, e meus miolos estão fritando, beijão!

Larguei o celular no sofá e fui fazer um chá. Eu queria um café. Botei água pra ferver. Quase 00h, ah mas será possível? Vou ler. Mentira, tá na hora de dormir. Eu pareço uma velha num corpo de uma garota de 16 anos, que saco. Celular de novo. 3 mensagens:

"— É assim então, né? Você só escreve o que te convém?"
Mó drama, eu hein.
"— Tá bom, Milena"
Chamou pelo nome, o negócio ficou sério.
"— Boa noite"
...
— Quer que eu escreva sobre você de que jeito?

Deus me free ficar de bobajada com os outros por causa de teimosia.
Online na hora:

— O que você acha de mim? Só escreve
— Meu filho, não é texto de aniversário do facebook não
— Fala de mim de um jeito indireto, não sei... meu jeito

Aquele jeito que cansa minha beleza, destrói grupinho de amizade, não dá bom dia nem pro porteiro... crendeuspai. Ah eu vou catar umas coisas boas também, né galera? 
*pensando*
Vacilou comigo semana passada... ainda me deve um açaí, ah não. 

Manchete de jornal: "Blogueira é mais falsa que comercial de margarina"

— Tá bom, vou ver aqui, bjsbjs
— Ok!! beijoooo

Comercial de margarina. Café da manhã. C A F É. Cozinha. Chá, socorro...
É normal queimar água?





Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO