Voltei + Recebidos: Embelleze

quinta-feira, 7 de março de 2019



VOLTEI!
Oi chuchuzes, tudo certinho? Antes do post começar, preciso fazer um "desabafo" (quase que coletivo) sobre as plataformas de blog. 

*música triste*
Já faz um tempinho que não posto com certa frequência, e do ano passado pra cá isso se limitou à uma postagem a cada praticamente 3 meses. Além dos motivos pessoais, claro, passei pelo terceiro ano e entrei pra faculdade (amém?) e acabei me sufocando pela rotina.
*pausa dramática*
MAS PERA AÍ: além disso, vou confessar que blogueira tem que aturar muita coisa, desde a criatividade de escrever até as blogueirinhas do tipo "Oi BeNiNaS TuDoPom?". A gente cansa. Uma postagem, em média, leva duas horas pra ser feita. Leitores, francamente, vocês acham justo que a amiga consagrada chegue e comente "amei, sdv?" ou simplesmente deixe o link do blog e saia correndo? Exatamente, muito 2012. Isso aqui não é bagunça, grata.

Acontece que de uns tempos pra cá, essa galera aumentou em níveis absurdos e, diante da minha falta de tempo na época, só acabou me desmotivando. Eu já escrevi sobre isso (mas de uma forma engraçada), você pode conferir aqui.
Enfim,
Blogueiras passando por essa situação e que estejam lendo isso: também não desistam. Publicar conteúdo por dedicação é a melhor prova que vocês podem dar aos leitores quanto à honestidade. Vocês não precisam de um blog todo rosa, um midia kit, participar de todos os eventos, esbanjar assunto feminino e muito menos aturar gente chata. 
Pessoas que publicam spam e estejam lendo isso: podem parar de ler aqui mesmo e fechar a aba rsrsrs

Pois então, tentei me resumir ao máximo diante da minha força do ódio (brincadeira), mas esclarecer tudo. Peço perdão! Nesse tempo recebi muitas mensagens perguntando sobre o paradeiro do blog, e mesmo deixando de explicar pra vocês, no geral, agradeço a compreensão (hoje aproveitei e vim contar tudo direitinho). Obrigada por lerem. Vamos ao post!










Semana restrasada chegou minha caixinha da parceria com a Embelleze e hoje vim mostrar pra vocês o recebido: o Creme de tratamento Novex Super Babosão



Alô aqui: Ainda que esse seja um publipost, gostaria de ressaltar que todas as opiniões dadas são sinceras, com base na minha experiência. Segue o baile:




(Já começamos bem com essa embalagem maravilhosa) Provavelmente você, rainha da informação, já escutou alguém falando sobre a babosa, tanto no skincare ou no próprio cabelo. Como dito ali em cima, pela própria novex, a plantinha é responsável por hidratar os fios e dar brilho. 
O cheiro é bem natural MESMO, nada muito forte (minhas narinas alérgicas agradecem) e a consistência do creme é bem boa.
Na hora da lavagem, usei o shampoo Vitay Broto de Bambu, também da Novex, enxaguei, passei o creme Super Babosão e deixei agir por 15 minutinhos. Depois disso, enxaguei e finalizei com a manteiga Meus Cachos de Cinema (ADIVINha: também da Novex), e deixei secar. Aqui embaixo você pode ver o resultado direitinho:




Nota: 10, com certeza.
Você tá vendo algum frizz ali? Nem eu.


A única edição na foto foi a saturação porque meu cabelo é preto demais e quase não dava pra ver nada (momentos). E por mais que essa tenha sido a primeira lavagem, não danificou o loiro da mecha (imagem à esquerda), porque amarelo ovo ninguém merece, né? Com todo respeito *cof*

Ah sim, e o mais legal: ele é recomendado pra todos os tipos de cabelo!

  • Nada de meter a mãozona no pote, por favor. Além das bactérias na nossa mão, você pode alterar o composto do creme, fazendo ele perder os nutrientes. (Recomendo pegar com uma pázinha ou colocar um pouco na tampa mesmo).
  • Você pode usar uma touca enquanto o creme age nesses 15/10 minutinhos.
  • Evite aplicar no couro cabeludo (pode "engordurar" ele de certa forma se não for tirado direitinho e causar coiceiras, caspas, e afins)

Pois bem rapaziada, esse foi o post de hoje e espero que tenham gostado! Meus agradecimentos à Embelleze pelo envio (hehe).

30 comentários :

  1. Hey Mile! Tudo bem?
    Eu concordo com tudo que você falou. É frustrante quando a gente passa horas elaborando uma postagem pra vir um candango e nem ler! Eu nem respondo quando os comentários desse tipo e acabo sempre nem ligando, pois mantenho meu blog mesmo como uma válvula de escape, pra ocupar a minha mente e aprender coisas novas.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir
  2. E esse afronte no início do post, amei?????? Mulher, não tem coisa mais TRISTE do que passar horas escrevendo pra vir comentários do tipo spam no post. Esses dias comentaram no LG que amavam o meu blog, que tinham ele nos favoritos e sei lá mais o que, fiquei super feliz, aí entrei em um outro blog pra comentar e tava lá o mesmo comentário igualzinho (de lá pra cá já vi esse comentário umas outras 6 vezes). Faça-me o favor, né? Dá pra entender a tua frustração, mas felizmente os comentários de verdade ultrapassam esses que nem ligam pro que a gente escreve e o amor pela blogosfera nos mantêm aqui <3. E QUE BOM QUE CÊ VOLTOU, tava com saudade desse cantinho!
    Adorei o recebido, teu cabelo ficou lindo e descobri que meter a mão no pote não é bom, não sabia! Já vou mudar o jeito que eu uso os produtos hahah

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só vejo resenhas maravilhosas a respeito desse creme da Novex, preciso ir a caça antes que acabe e eu não tive a oportunidade de experimentar huhuhuhu
    Essas dicas são valiosas, hein? Eu não meto a mãozona faz alguns anos e faz total diferença ;)

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  4. Oi Milena, tudo bom?
    Concordo com tudo o que você disse no início.
    A gente rala, sua e se empenha pra produzir um conteúdo legal pra alguém vir e comentar sem empenho. Já perdi noites produzindo e entendo como é ruim ver que muitas pessoas não comentam com o coração. As vezes nem leem direito. Pra ser sincera com você, eu costumo fazer o mesmo com quem chega lá no meu blog e comenta algo que nitidamente dá pra perceber que não leu (sei que preciso melhorar nisso tbm, não é com a mesma moeda né? Hahaha). Mas que bom que você não desistiu. Espero que continue fazendo isso enquanto estiver te fazendo bem.

    Sobre o produtinho, eu amo produtos com babosa. E já vi tantas resenhas positivas sobre esse produto da Novex que estou louca pra testar.

    Beijos!!
    BorboletraInstagram

    ResponderExcluir
  5. Oi Mile! Seu blog é uma graça. Já ouvi falar nesses produtos de cabelo que levam babosa, mas nunca testei. Amei o resultado nos seus cachos, quem sabe um dia eu possa testar. Fiquei curiosa. E sobre o texto acima, realmente não é sempre que estamos inspiradas e com tempo para postar, mas o importante é sermos sinceros com nossos leitores. Eu tbm sumo de vez em quando, rs. Um xero e um bjoo!

    https://canalcereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO