Show + recomendação da semana

domingo, 2 de abril de 2017



OI MIGXS COMO ESTÃO??
Semana passada (dia 29) eu tive o privilégio de ir ao show do cage the elephant + silversun pickups, porémmm como – infelizmente –eu disse que esse ano não vou conseguir atualizar o canal do youtube, decidi ao menos fazer uma postagem pra mostrar um pouquinho pra vocês como foi, vem comigo!



O primeiro show da noite foi do silversun pickups, e euzinha, como boa conhecedora da maioria dos indies, confesso que tinha procurado sobre a banda antes, apesar de não ter me aprofundado muito... 
De acordo com minhas amizades da fila (hehehe) foi a primeira vez deles aqui no Brasil e vieram direto do Lollapalooza, que tinha acontecido no último fim de semana, ou seja, estavam mega animados! Não foi à toa que deixaram uma energia maravilhosa antes do cage entrar, valeu silversun! 💛



Quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada por cage the elephant, e logo que a setlist do Lolla saiu e fui correndo fazer uma playlist no Spotify pra decorar até a ordem das músicas!
O Matt Shultz (vocalista da banda) tem o hábito de descer do palco pra ficar com a galera no meio do show em alguma hora, e como o circo voador tem a arquibancada (que fica suspensa)  e eu decidi ficar justamente nela, claramente não consegui vê-lo tão de perto assim – QUERIA – e o show foi tão, mas tão bom que eu acabei esquecendo e preferi assistir de lá mesmo HAHAHAHA



Quando minha música favorita tocou (cigarette daydreams) eu não me segurei, além de ter chorado e gritado – muito, vocês não tem noção – eu gravei um vídeo e postarei o completo no insta já já (@blogvishamiga) por enquanto confiram esse aqui! 💛




Conclusão: foi tudo incrível e nós, fãs, só temos a agradecer pela presença dessas bandas maravilhosas aqui no RJ, já podem voltar mais vezes hein!

Ah, e quase ia esquecendo! look do dia que me pediram hehehe conforto é tudo, né migas?





Recomendação da semana:

Eu vim apresentar pra vocês hoje esse chuchu que faz um cover mais incrível que o outro! Vale super a pena dar aquela famigerada passadinha no canal do youtube ou no insta de covers dele pra conferir alguns vídeos, porque além de ter uma voz maravilhosa é um amorzão de pessoa! 💛
insta: @iramanocoverz
canal do youtube: Ramon Pozzi
vou deixar um vídeo do canal aqui, é só dar play, espero que gostem!!






E aí migos, gostaram do post de hoje?? cadê os fãs de cage?? hehehehehe uma semana lindona pra vocês!



2 comentários :

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO