Um post pra você se sentir melhor

quarta-feira, 6 de setembro de 2017



Oi amorcinhos, como cês estão?


Pois bem, em primeiro lugar, eu dei uma fuxicada aqui no blog e percebi uma coisa:


  • Eu nunca mais postei algo que eu realmente quisesse mostrar o quanto eu acho legal pra vocês, só o que dá mais "visualizações"
Eu tô sendo sincera porque amo escrever, e principalmente todos que leem  aqui, então não seria justo deixar passar batido. Pasmem, mas pagar internet pra ver o mesmo assunto em todos os lugares, só que com uma "carinha diferente" virou rotina, né rapaziada? Já deu.
Turobem, vamos ao post!


Aviso prévio: não darei conselhos do tipo "se ame mais" porque né... não é isso que você procura ler aqui, com toda certeza.

1. Se você está num dia ruim e

(a) fica chorando o dia todo
(b) se sente um lixo
(c) acha que o problema é você

NADA DISSO! A gente sabe que crise de ansiedade/depressão/tristeza não são bobeiras, mas só você pode mudar isso. Agora levanta a bunda do sofá e vai rebolar um pouquinho. (ou dar umas bitocas)



2. Se você se sente incapaz

Primeiramente, não sei quem plantou essa sementinha na sua cabeça, mas sai dessa. Além de não ser só aparência e ter um jeitinho, você sobreviveu à um total de 100% dos seus dias ruins, quer mais que isso?



3. Se você tem medo

Pode ser de  gostar de alguém, cumprir uma meta, dar uma aloprada (num bom sentido, claro)
SE JOGA, CHUCHU

Eu, Milena, como uma menina madura e conceituada com 16 anos de vida, declaro que é o melhor conselho a ser dado, fé.



4. Se alguém te diminui
Não se compare à esse tipo de pessoa, nem que tenha sido um tipo de brincadeira que te deixou mal, só manda sentar num cacto e segue baile.



2 comentários :

  1. Oi Mileeee, que saudade daqui <3. É tão bom postar o que a gente tá afim, né? Esse é o nosso cantinho e é assim que tem que ser! Adorei o post, uma forma bem descontraída de dar conselhos essenciais, daqueles que a gente tem que lembrar sempre mesmo ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO