Planner 2018 GRATUITO

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017



OI MORES MIGOS, como cês estão?
Depois de tanto tempo sem postar, finalmente tinha que voltar com uma surpresa, né? 
Fiz um planner pequeno com muito amor e carinho pra vocês! Esse é o feminino, dependendo do alcance dele eu faço um unissex, pode ser? Feshow.



BUT FIRST (mas antes...)
Um possível FAQ com algumas dúvidas:

1- Mile, eu não tenho conta no google, e agora?

Migx, o arquivo está no google drive mas você não precisa nem de uma conta pra baixar, é liberado mesmo! :)

2- Mas porque os arquivos estão em pdf?

Porque é muito feio quando vamos imprimir algo e sai tudo desfocado, né? Quando você tem um arquivo pdf, a qualidade se ajusta no tipo de folha que você quiser!

BLOGUEIRXS, ATENÇÃO AQUI, Ó!
Gente, é totalmente proibido reblogar esse post, assim como qualquer outro daqui... mesmo se você der créditos, eu não gosto, então respeitem!



Baixe clicando AQUI

Contém:
1 folha de capa
1 folha para planejamento semanal
1 folha para planejamento diário

Espero que gostem, qualquer dúvida é só comentar!

27 comentários :

  1. Muito obrigado :D

    Awww, adorei :D Se não tivesse já o meu, certamente iria querer este :D

    NEW GET THE LOOK POST | NEW EDGY?! OF COURSE, IS THE NEW CHIC!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Thanks a lot, Sylvi, of course I want! xox <3

    ResponderExcluir
  3. parece ser muito giro, obrigada por partilhares :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Está lindo, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Aiii ficou lindãoo!!! Eu vou postar um semana que vem no blog, housemade HAHA Mas bem mais simples que o teu! Ficou um arraso :D

    Seguindo!

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA obrigada, miga!! eu quero conferir o seu, hein hehe vou dar uma passadinha lá! Pra você também <3

      Excluir
  6. Ficou muito lindo amei. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Nossa que lindo, amei!
    Te espero no meu blog! 💕
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, Milena.
    Adorei.
    Obrigada por compartilhar conosco.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que planner lindo! Adoooorei, super criativo! Caprichou mesmo :p

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  10. Amei esse planner, lindo demais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Mile, a capa do planner está fofa demais!
    Irei baixá-lo! :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Lindo! Necessito muito de um planner. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. super criativo o planner!!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  14. Já falei e vou falar de novo: o layout tá lindoooo! Quanto ao planner, adorei também aaaaa ficou maravilhoso!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  15. Mesmo eu não sendo acostumada a usar planner sempre acho super lindo os que vejo por aí, uma fofura haha ♥
    Obrigada por compartilhar com a gente!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo que ficou, parabéns pelo trabalho! Eu amo planners, mas costumo usar uma agendinha como diário e aí me organizo mais por ali mesmo.

    Beijos, ♥ brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, td bom?
    Eu nunca tive um planer, mas toda vez q vejo um post sobre, eu almejo ter. Mas para mim n seria util, pois sempre esqueço de usar esse tipo d coisa.
    Esse é lindo demais, até abri pra ver melhor ♥

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO