Oito coisas: semana do Enem

domingo, 29 de outubro de 2017



Oi oi migxs, como vocês estão? Espero que muito bem!

Então, como vocês leram no título (infelizmente, ou graças à Deus) chegamos na semana do Enem (que é nada mais nada menos que o bruxo de todos os estudantes do terceiro ano!). Hoje não tem post motivacional porque ao longo da semana eu vou postar alguma coisinha desse tipo no insta pra vocês, tá? 
Larga os livros aí um minutinho e vem dar uma descontraída. ❤️




1- Aquela crise existencial básica de "será que eu já estudei todos os tópicos???"



2- Quando você fala com seus amigos e você não caiu no mesmo local de prova que nenhum




3- Daí você vai fazer uns exercícios e acerta 3/7

cogitou até largar tudo e sair correndo, né? tô de olho

4- "Vou fazer um aulão aqui só pra testar um negocinho" (famoso desespero)



5- "MaS fOrçAr esTuDar AgOra Não aDIaNta"


Pequena declaração: se você, caro migx, se sente bem estudando em cima da hora, só vai

6- E lá vem a pressão


7- Calma, você percebe que o ano vai acabar e já passou por tudo de ruim

 Hoje eu tô só o Barney



8- Eu acredito em vocês, arrasem rapeize!



Foi issoooo, gostaram? Espero que sim! 
Uma prova maravilhosa aos que vão fazer enem, incluindo principalmente todos meus amigos lindões (Lorena Correia, Karen Carlson, Marcella Lima, Igor Oliveira, Lucas Ferreira, Thiago narigudo (brincadeiras à parte), Larissa Monteiro e Laura Floriano!) 
É isto, arrasem porque acredito em todos vocês.





4 comentários :

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO