Wishlist de verão: Loja SheIn

terça-feira, 26 de dezembro de 2017






Oi rapeize, tudo certinho?
Depois de encher a pança com taaanta rabanada já podemos voltar à programação normal hehehe. Ah, e em falar nisso, espero que vocês tenham tido um Natal incrível e cheio de presentinhos!

Pois bem, o verão chegou – vem, praia! – e precisamos falar de moda, né pessoal? Sempre que eu faço minhas famosas wishlists aqui, na maioria das vezes alguns produtos acabam sendo de lojas online. Entãããão, hoje eu vim apresentar à vocês a SheIn, um site de roupas maravilhosas e mega seguro o qual tive contato esses dias (e por isso eu fiz essa listinha de desejos). Vem dar uma olhadinha!

Well, the summer has arrived - come to me, beach! - and we need to talk about fashion, right? Whenever I do my famous wishlists here, most of the times some products end up being of online stores. Soooo, today I came to present to you the SheIn, a site of wonderful clothes and mega insurance which I had contact these days (and why i made this list of desires). Come take a look!



1- Blusa Colorida com bolso · Rainbow Watercolor Chest pocket Tee

Compre aqui!

2- Meia Arrastão Curta · Fishnet ankle socks

Compre aqui!

3- Brinco minimalista · Minimalist earrings


Compre aqui!

4- Mochila Noite Estrelada · Galaxy Canvas backpack



5- Biquini Vermelho · Red biquini


6- Saia de botões · Button skirt


7- Vestido Girassóis · Sunflower dress




E aí, o que acharam da SheIn? Também amaram os produtos? Comenta aqui!

And then, what you thought of the SheIn? Also loved the products? Comment here!




32 comentários :

  1. Oie Milenaaaa! Que doideira acredita que bora pouco eu comi rabanada? AUHSAUHSUAHSUA - risos. Meu natal foi bom. Esse post me deu uma sensação de verão e eu gosto disso pois acho que verão é minha estação do ano favorita. E essa wishlist está super senso de moda, vai ficar linda se conseguir. E espero que consiga <33. Não conhecia essa loja mas parece boa.

    Snack Cheese Fomos para Marte 👽 ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonaaa, menina, eu tô comendo rabanada até agora HAHAHAHA
      Ai, também espero conseguir, viu? Que bom que você gostou!! Espero que tenha tido um Ano Novo maravi, beijosbeijos

      Excluir
  2. Oi Milena,
    Gostei muito da sua wishlist, tem a cara do verão. Os produtos desta loja parece mesmo muito legal, gostei muito de conhecer.
    Um Feliz Ano Novo para você!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, fico feliz que tenha gostado, Line!! Um ano novo cheio de coisinhas boas pra você <3

      Excluir
  3. Achei lindas as escolhas! Tenho uma saia beeeeeem parecida. Que vestido lindooooooo!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou, Bru!!! Tô querendo essa saia pra ontemmmm
      beijinho, um Ano Novo lindão!

      Excluir
  4. A Shein é uma loja incrível e sua lista não poderia ser diferente. Amei cada item que você escolheu. Feliz Ano Novo!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada Paula!! Feliz Ano novoooo, que 2018 seja incrível!

      Excluir
  5. Esse bikini <3 Quem me dera que aqui fosse verão!

    Mil beijinhos*
    www.lifewithju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né?? Se prepara pra arrasar no inverno, miga! <3
      suuuper beijo!

      Excluir
  6. Amei essa saia e vestido de girassol ♥
    Não conhecia seu blog, amei, seguindo :)

    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amorzinhooo, ainda bem que gostou!! obrigada por seguir <3

      Excluir
  7. Hello dear,
    fantastic post!
    Thank you for your comment! I'm following you now (#242).
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua wishlist! A Shein tem cada coisa linda, né?!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto da saia de botões!!!
    Um Feliz Ano Novo!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Milena
    eu quero saia de botões hehe
    Feliz ano novo, linda!
    bjux
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, eu também miga! hehehe
      Um Ano Novo maravilhoso pra você!!! super beijo <3

      Excluir
  11. Miga do céu, tô correndo atrás de uma saia de botões há tanto tempo, acho a coisa mais linda e adorei essa da wish! O vestidinho é a cara do verão e essa meia arrastão curta eu também tô querendo, só que preta! Amei a wishlist, adoro essa loja <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. Gata, todos esses produtos são maravilhosos! Ameeeeei cada detalhe haha ♥ Ahh, e o seu blog é maravilhoso!
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO