Playlist de janeiro + 8 coisas: chatices pra evitar em 2018

terça-feira, 9 de janeiro de 2018





ALALAÔoO, perdoem o atraso, por favorzinho!
E aí, rapeize, como foram de Ano Novo?? Me contem tudinho nos comentários! Aproveito pra deixar aqui os meus melhores votos de felicidade, amor, paz, saúde e muitas outras coisinhas boas.

Antes de começar, gostaria de declarar que foram mais de 70.000 views do início do blog até agora, – SoCoRRo – então MUITO obrigada por cada clique, comentário, visitinha e todas as outras interações, não poderia estar mais feliz por ter leitores tão maravilhosos!!!




Hoje eu decidi colocar a playlist do mês antes do post pra vocês darem play enquanto leem (e eu não sei até hoje porque eu nunca tinha pensado nisso, *cuidado com a burra*). Só tem 7 musiquinhas e são todas incríveis, espero que gostem tanto quanto eu, hehe
só aviso de antemão que não tem "vai malandra" e não dá pra botar a bunda no teto, ok? mas eu fiz com carinho, juro de mindinho.









Ano passado, nessa altura do ano eu tinha feito um post muito fofinho falando sobre positividade. Hoje eu me dei conta de que não adianta sermos positivxs sem deixar de lado algumas situações, ou até mesmo pessoas... pra provar isso, bora dar uma conferida!

1- Aquele ex flerte embuste

Desapega, né? O único conselho possível, você não precisa disso!


2- Calor

Isso é sério!!! Hidratem-se e evitem comer bobajada por favor
(essa parte do post é patrocinada pela página do facebook "todo dia um meme educativo diferente").


3- Se estressar com os migxs



4- Ser o estresse dos migxs

Se você reclamar menos e cuidar mais de você fica todo mundo de boa, hehe.


5- Pessoas que te colocam pra baixo

Da série: eu não preciso disso (o retorno) 
Até mesmo porque pra se sentir bonitx e amadx basta você!



6- Criar expectativas

Tem chatice maior que a gente amarrar o burro no lugar errado???


7- Drama

gente, sou eu todinha
8- mimimi

TCHARAN! Foi mal, não é novidade, mas é o básico. Dá aquela fugida, corre pras colinas, mas ninguém tem paciência pra isso em pleno 2018.


Foi isto, moresmigxs, espero que tenham gostado de tudo! Deixa um comentário e aproveitem pra me dar dicas de posts, hihi



12 comentários :

  1. Sua playlist veio a calhar num ótimo momento: estou procurando músicas novas para ouvir haha ainda não conheço nenhuma.
    E olhaaa, em 2018 minha meta é evitar todas as coisas chatas possíveis e sua lista ta maravilhosa hahaha
    Beijos

    Blog Lua Soares | Instagram Me segue lá <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo, Lua!! espero que tenha gostado hehe, beijinhosss

      Excluir
  2. Adorei a forma como você colocou as coisas, com bom humor. Essas coisas ninguém merece.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Emerson!! Ninguém merece mesmo HAHAHA, abração!

      Excluir
  3. Muito engraçado seu blog adorei e segui

    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-1.html

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2017/12/ideias-de-penteados-para-festas-de-fim.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Miii, tudo bem? Confesso que não ouvi a playlist porque estou sem fone. Achei bem divertido o post, e acho que concordo com a lista aí. Acho que com certeza vou evitar essas 8 chatices. Já evitei em 2017, acho que esse ano eu também consigo. Em 2018 também bora cultivar mais o amor próprio. Ótimo post. Beijos!

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai miga, sem problema!! Nem me fale dessas chatices, também evitei em 2017! e nem fale sobre amor próprio, necessito! beijooo

      Excluir
  5. Tem que evitar tudo isso mesmo!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO