Procura-se

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018




(pra ler escutando: Explanations - TWRR)

Eu não ando mais do jeito que me falavam pra andar.
Não acho que as terças-feiras sejam meus dias favoritos no mês, e de um ano pra cá eu fiz mais dois furos na orelha (e não que isso faça muita diferença).
Desconhecidos me disseram que iria ficar tudo bem independentemente do que fosse acontecer, e talvez eles estejam certos, é só o medo. Ainda quero sair de mim pra viajar, aprender mais coisas e me construir, não me encontrar. Eu quero me desculpar por todas as músicas que eu ainda escuto com vontade de voltar naquele dia, com a(s) mesma(s) pessoa(s), na mesma hora, porque eu vou ter momentos bons de novo e só preciso me convencer disso;  por não confiar em mim todas as vezes que eu vejo que estou numa bolha e não consigo sair dela. Ah, e por meus pensamentos não serem dos melhores quando eu deito pra dormir, já que meu cérebro parece atado num bloco de concreto que na verdade é o meu travesseiro. Tudo não é mais o mesmo e eu ainda procuro uma razão pra ficar parada (lá), foi mal, eu.

Existem fatos que precisamos aprender:
1- ficar sozinho não é ruim;
2- saber dizer não;
3- ignorância é felicidade;
E percebi isso sozinha nos últimos meses.

Eu agora  — tento — andar do meu jeito.
Tenho quase certeza de que prefiro as quintas-feiras e pretendo furar a orelha de novo.
Quando a gente cresce, dá pra ver que alguns desconhecidos sabem o que falam.

Passar o dia dormindo até aquilo doer menos, tentar fazer sem esperança de dar certo, ser um completo desastre, não querer gritar sobre tudo, sequer falar. Se sentir sozinho é diferente de ficar sozinho. Mas mesmo assim, dou minha palavra no quesito de que todas as vezes que nos sentirmos desse jeito, é um sinal que a gente tá se conhecendo por dentro. Seja lá o que aconteça, você tentou, e meus parabéns, eu fico feliz muito, muito mesmo mas isso não vem ao caso, apenas a sua opinião importa. 
Jure de dedinho a si mesmo que você pode ficar no mesmo lugar até o fim dos tempos se estiver tudo muito bem. Caso não, só se deixe ir embora. Pra você entender melhor essa última parte: em um relacionamento, se um fica infeliz, só resta ao outro deixar essa pessoa ir. Faça isso quantas vezes você puder/quiser. Em todo lugar se lê que é importante não se perder, mas do que adianta se quando tudo acabar ninguém vai ligar? É se perder pra se construir, só não desapareça.




Nota mental: não seja duro com você mesmo.



Um comentário :

  1. Bom texto! Gostei!
    Bom carnaval!

    O blog está em 'Hiatus de verão'. Voltamos em definitivo na próxima terça, 13 de fevereiro!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO