8 coisas: já aprendi com um mês de faculdade

terça-feira, 17 de abril de 2018





Pra você ler escutando: A room of her own - Like swimming


Oi migosmores, tudo certo?

Como alguns sabem, euzinha, Milena Velloso, estou na faculdade – UFRJ aos curiosos – (ouvi um amém?) e quero atualizar vocês de tudo, principalmente no instagram!
Esse post é rapidinho e mega descontraído só pra não deixar meu primeiro mês de facool em branco! Depois do friozinho na barriga de primeira semana e os primeiros trabalhos feitos, já tô cheia de coisa pra contar.



PS.: AH, NÃO ESQUECI! Semana que vem, como de tradição, tem cobertura do Coachella, segurem o tchan, hein? 



E aí, bora pro post?

1- Pegar ônibus

Burguesa no uber? Nunca mais, agora sou oficialmente a rainha do bilhete único!



2- Não me perder no meu prédio

Confesso que até hoje não aprendi completamente, MAS missão dada é missão cumprida, até o fim do período eu consigo, tenho fé.


Todo dia John Travolta me representando


3- NUNCA acumular trabalhos

Isso eu já fazia (ou tentava, hehe) na escola, mas agora tá difícil e juro de mindinho que a culpa não é minha.



4- 
 Separar o look do dia


Aquela tarefa árdua pra garota que tem 1000 roupas no armário e não sabe combinar as peças:


5- Lidar com a xerox

Tem uns dias maravilhosos que a gente acha até que dá pra comprar balinha no ônibus, daí um professor pede pra pegar o material na xerox e todas as moedas possíveis vão embora...


6- Ter paciência com "pessoas dedicadas demais"

Se você, caro leitor, achou que fosse sair do sexto ano livre dos amiguinhos que pedem pra ter dever de casa, sinto-lhe informar, mas SUPRESA! A vida tem dessas. (infelizmente)







7- Na verdade, essa parte eu não aprendi ainda, mas a gente pula, né?


8- Tem gente de todos os tipos

Definitivamente é a parte mais legal. Passei muitos anos com pessoas parecidas comigo em vários aspectos e a maioria mora bem pertinho de mim, esses são os amigos maravis que eu tenho. Mas, sem dúvida, conhecer gente nova e aprender com essas pessoas tem sido maravilhoso!



É isto rapeize, o que acharam? Alguém também tá com novidades por aí? Conta pra mim!



11 comentários :

  1. Faculdade é um mundo novo cheio de trabalhos e xerox (e bota xerox nisso). Tive a oportunidade de estudar 1 período na faculdade e aprendi muita coisa (uma delas é que os professores amam passar trabalho kkk).
    É bem diferente da escola, as pessoas são diferentes, os professores, tudo.


    Beijos

    http://boas-depapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito com o post, principalmente o de se perder no prédio. Quando estava na faculdade fazia isso direto.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, não estou na faculdade mas vou pegar as dicas
    Conheci seu blog agora e estou dando uma voltinha por ele e ja te sigo
    Beijinhos

    Por favor Visite-nos e Siga.
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/04/15-melhores-legendas-para-instagram.html

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, minha querida :D

    É tão vermos as coisas por este prisma! sem dúvida que a universidade é um ensinamento e tanto que levamos para a vida!

    NEW DECOR POST | HOW TO GET: THE MOST AMAZING PINTEREST LIVING ROOMS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Ohn, muito obrigada pelo comentário!

    AHAH, passei por tudo isso mas esse ponto três é mesmo, mesmo difícil e vais perceber que, quanto mais tempo passa, mais difícil é.
    Gostei muito da forma descontraída com que escreves.

    Beijinhoos,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu post, se tem uma coisa que gastei muito nessa vida foi com certeza impressão de trabalhos e matérias. hehe
    Pegar ônibus é de lei e lidar com pessoas bem diferentes. hehe
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Rachei! hahahahahaha
    Muito bom!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que post mais amorzinho, eu sou a pessoa que se perde no prédio hahahah sempre
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  10. Apesar de ser outro mundo, é tudo igual a escola né? haha Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO