Self love club

sábado, 10 de março de 2018





(Pra você ler escutando: Best friend - Rex Orange County)


O post de hoje é mais que especial. Pra mim, pra todas as participantes e todos os leitores.

De um tempo pra cá, percebi que nossas mudanças como seres humanos (principalmente nós, mulheres) são os pontos cruciais de todos os aprendizados que recebemos. Elas podem ser, muitas vezes, escolhas ou simplesmente amadurecimentos, tanto internamente, como na aparência. 

Conflitos são normais, e eu posso jurar pra você, caro leitor, que no fim das contas, você continua sendo uma pessoa incrível do seu jeitinho e com sua essência, e NADA pode tirar isso de você.

Ei, e se você quiser ler uma crônica sobre o assunto onde eu explico tudinho melhor sobre esses sentimentos, clica aqui 

Eu, Milena, criei - mais um - projeto com o intuito de te ajudar a soltar a voz e inspirar mais pessoas, mas dessa vez sobre autoestima e aceitação, e espero MUITO alcançar todo mundo que precisa ler um conselho ou se sentir bem nesse momento. Vem conferir e sentir orgulho dessas meninas comigo:







Além desses relatos eu recebi mais dois (anônimos, e que não serão divulgados), de meninas que começaram há pouco tempo a aceitação (claro, cada uma com seu motivo específico) e estão enfrentando períodos mais difíceis em nível emocional e social. Eu conversei com as duas e ofereci o máximo de apoio possível.

Essas meninas são todas maravilhosas, né? Lidar com os medos e problemas é a melhor solução e o amor é o principal ponto pra começar. MUITO, MUITO, MUITO obrigada pela participação de todas!! Vocês não sabem o quanto inspiram todos *insira um emoji de coração aqui*


Gostaram do projeto e do post? Querem compartilhar algo também? Me contem aqui embaixo!

Ah, quer mandar um desabafo ou conversar de um jeito mais pessoal? Se sinta livre pra me chamar no direct do insta, juntas somos mais fortes, miga!



39 comentários :

  1. Great post darling, so nice and interesting!
    Have a nice weekend! ♥

    New post is on my blog: Visit me, Malefica

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa mais incrível!
    Gostei muito do projeto, principalmente porque nós mulheres e também qualquer um, precisamos quebrar rótulos que a sociedade nos impõe. Sempre tive vergonha de mim mesma por ser muito magra, e até hoje não gosto muito do meu corpo por isso, mas aos poucos vou me aceitando como eu sou. Tomara que o projeto ajude outras meninas também.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale de rótulos, Miriã! Não tenha vergonha de forma alguma, você, assim como todas as mulheres merecem toda energia positiva pra essa aceitação, fiquei muuuito feliz com o seu comentário, super beijo! <3

      Excluir
  3. Such a nicely written post. I'm following you now and I hope that we can be really great blog friends.
    ❤️
    https://ccaammblog.blogspot.ba/

    ResponderExcluir
  4. Great post!

    Would you like to support each other by following? Let me know, I always follow back <3

    ResponderExcluir
  5. Oh, my God! I love the style of your blog so much! It's so yellow and positive. Amazing! I could just look at your pictures and feel happiest already <3 Great <3. I followed you <3

    Also, I would really love if you could check out my blog -----
    http://mellowcent.blogspot.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YIKES, what a comment, Nina! I'm very happy rn omg, thank youuuuu <3
      And I'll follow back, for sure, xox

      Excluir
  6. Ai que tudo!! Parabéns pela iniciativa!!
    Eu estou em processo de aceitação a algum tempo, um dia de cada vez, dias melhores e outros nem tanto, mas sigo buscando ser melhor comigo mesma a cada dia!!


    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada, Gi! É isso aí, arrasa, mana <3
      beijo grandãoooo

      Excluir
  7. Great post, dear. I like it. I like photos, and this club. Wish you a nice day.

    I like your blog.
    Maybe follow for follow.
    Let me know on my blog:
    Adda'sLife

    ResponderExcluir
  8. Que ideia maravilhosa e inspiradora, adorei!! :) Parabéns por este projeto lindo!

    ResponderExcluir
  9. Ah, adorei esse projeto ♥. Ajuda a nos aceitar mais :3. Eu gostei do depoimento da Lillia, pois também tenho 1,70 e peso 47/48kg. Algumas pessoas acham meio "anormal" mas eu sempre procurei me aceitar do jeito que eu sou <3. É o que nos torna única.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE ÍCONE! você é maravilhosa do seu jeitinho, miga, arrasa <3
      super beijoooo!

      Excluir
  10. awww, gritos! Obrigado minha querida. Muito obrigado mesmo :D
    Da L'Óreal nunca testei nada para o rosto e confesso que não é uma marca que me atraia muito, para ser sincero! Tenta encontrar esta numa farmácia... pode ser que consigas :/

    Nada como amor próprio, de facto. Aprender a aceitar o que somos e o que temos é magnífico. Todos somos lindos, independentemente de tudo <3
    Adorei o post e toda esta boa vibe! Com certeza vou fazer parte do #selfloveclub

    NEW TIPS POST | CREATE YOUR VEGAN MAKEUP KIT – EASY EDITION.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, também espero conseguir!

      Lindíssimo, falou tudo! HAHAHAHA
      amei mesmo, Miguel! faça parte sim, é muuuito importante pra todo mundo <3

      Excluir
  11. Que post inspirador! Aceitação de si mesmo é tudo. Reconheço que ainda existem muitas pessoas que não se aceitam do jeito que é. Espero que esse post inspire a elas também.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. Olá, Milena.
    Adorei a postagem. O projeto é muito bacana. Eu já fui assim também, escondia meu corpo debaixo de roupas enormes e de senhora quando era adolescente. Hoje em dia me aceito como sou e quem não gostar que procure alguém perfeito para ser amiga.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sil!! <3
      Nunca é tarde demais pra gente se aceitar, vai e arrasa, mana!

      Excluir
  13. Fiquei revoltada com o que a Talita passou, ainda bem que ela conseguiu dar a volta por cima. Quando eu era mais nova me sentia como a Lillia, tenho 1,72 de altura e eu era super magrinha. Atualmente eu me identifico com a @Mialeggra, aprendi a gostar do meu corpo mesmo tendo engordado muitissímo depois da adolescência.
    Seu projeto é ótimo para percebermos que o que sentimos não é exclusivo e que sororidade é algo lindo.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Talita é muito guerreira, né? Fico bem feliz sobre o fato de você ter se aceitado, Les! Te garanto que é maravilhosa do seu jeitinho, mil beijos!

      Excluir
  14. GENTE, que post do amor <3 Essas histórias apesar de terem seus momentos revoltantes, nos ensinam muito e nos encorajam, nos inspiram. Parabéns pra essas mulheres guerreiras por estarem lutando diariamente e por serem exemplos!!


    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que achou isso, Thayse, de verdade! <3
      Parabéns pra todas nós <3
      beijo beijo beijo!

      Excluir
  15. Primeiro: O LAYOUT TÁ UMA GRAÇA! Segundo: QUE PROJETO MAIS CHEIO DE AMÔOOOO! Acho tão, mas tão lindo ouvir depoimentos de autoaceitação, e o melhor de tudo é que depoimentos como esses podem ajudar pessoas que ainda não se aceitaram a ver que é possível sim se amar do jeitinho que a gente é, né? Sei porque já tive uma neura enorme por ser magrinha e ver pessoas que passaram pelo mesmo me ajudou muito. "Não deixe que as pessoas joguem o lixo delas em você" e "Cada um dá o que tem" são frases que vou levar pra vida <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAI OBRIGADA, GABS! eu que fiz, hehehehe
      É muito bom ler essas palavrinhas de aceitação, nós como blogueiras trabalhamos com isso toda hora, né? Fico muito feliz que você tenha abandonado a neura porque independentemente de tudo, você é uma menina incrível, miga! eu AMEI essas frases, se pudesse fixava seu comentário lá em cima HAHAHAHA

      suuuper beijo! <3

      Excluir
  16. Gente adorei!
    Isso realmente ajuda muito, que projeto mais amor.
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  17. Oii Milena, que projeto incrível. Como é bom ver mais e mais mulheres se aceitando exatamente como são!

    http://larydilua.com/

    ResponderExcluir
  18. Que legal :)
    Como é bom aceitarmos quem somos e podermos dar o nosso testemunho.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  19. Que legal, adorei o post! Seguindo aqui
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  20. Oi, amei todos os depoimentos e devagar a gente vai conseguir mudar a cabeça das pessoas preconceituosas e dos pais que ensinaram isso pras crianças que hoje são adultos e sofrem com as consequencias. E posts iguais esses ajudam muito, pra gente perceber quanto é ridículo preconceito e o quanto a aceitação é essencial para a vida! Amei o blog e já estou seguindo!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO