O melhor dos filmes cult

terça-feira, 8 de maio de 2018




Alô rapeizeee, tudo bom?


Os meus personagens favoritos de todos os tempos são lá de 1985 – a menina tem 17 anos mas a alma é velha, né? – tanto de estilo quanto personalidades e afins. Hoje no post não tem nada de Marvel nem filme que concorreu à oscar ano passado, porque vou mostrar o quanto esses filmes cult (e indie alternativos) são maravilhosos só pelas referências.







Primeiramente que Verônica Sawyer (da direita) nem é gente, é anjo! Esse filme é Heathers, mais conhecido como o meu favorito de todos os tempos. Não vou contar muito mas vou resumir em: Slushies, assassinatos e... bem... Heathers.




Pesadíssimo porém verdade, amém Pulp Fiction


E foi assim que Milena Velloso se sentiu claramente representada




 
(Só os ícones online)



Eu diria que sou eu de novo, mas não quero parecer convencida internacionalmente...


E aí, gostaram? Ficaram com vontade de assistir algum? Me contem aqui nos comentários!


3 comentários :

  1. Fiquei com vontade de assistir Heathers. Parece ser muito bom. ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante de filmes mais antigos com essa pegada toda indie e cult. Adorei as imagens e frases que escolheu.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Frases incríveis e marcantes!
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO