E o mundo ficou pequeno

segunda-feira, 28 de maio de 2018




"Para àquela moça que aprecia um eterno retorno em cada instante da sua vida que não volta mais"

Justo; ruim é lidar com o fato de que se deixa de aprender alguma coisa porque tudo te consome. Os dias já foram melhores.

Eternos retornos (ainda) são sobre instantes específicos; aqueles que, se o mundo acabasse ali, ia ficar tudo bem. A certeza é essa: tudo o que contribuiu pra aquilo acontecer uma hora vai embora. A partir daí, é só permitir que o abismo entre onde estar agora e onde queria estar não assuste. Difícil.

Mas de repente, por um acaso, a graça seja o descompasso, e se obrigar a ter outros momentos pra superar os de antes (e assim passa a tal da vida que não volta mais).

15 comentários :

  1. Pois é. Há momentos na vida tão especiais, tão únicos que a gente não quer que passe nunca. E quando eles se vão a gente fica torcendo para que algo aconteça e a gente volte a ter aquela sensação que nos faz ter uma vontade enorme de agarrar com todas as forças aquele instante para que ele não passe.
    Gostei muito de ler o seu texto. Me senti bastante inspirada. =]
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Belo texto, amei seu blog!

    Já estou seguindo seu blog, poderia seguir o meu também? https://docemakeupoblog.blogspot.com/ Tem post novo e eu espero que você goste!

    ResponderExcluir
  3. Great post, dear, and your blog is stunning, too. <3

    I'm following you on instagram and blog. :) This is my blog and the new blog post, you can check. Also, it would mean a lot to me - a little support by following me back! ;)

    New blog post: K R I N K A

    Instagram: xan_dr_a

    Kisses!

    ResponderExcluir
  4. Ótima reflexão! Estou voltando para o mundo dos blogs e adorei o teu canto. Qualquer coisa dá uma passadinha no meu taambém!

    Ps: quem fez o layout do seu blog?

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO