8 coisas: dramas de terceirão

domingo, 14 de maio de 2017




Oi genteeee, como cês estão? Espero que muito bem!
Antes de mais nada, queria parabenizar todas as mamães desse mundinho por esse dia mais que especial, um beijinho em cada uma de vocês!!!
Bom, vocês sabem que em função do vestibular, meu último ano de colégio e blá blá blá, tenho estado - bastante, relatável - ausente por aqui e redes sociais. MAS esse fim de semana me peguei pensando na possibilidade de incluir vocês, leitores lindinhos, na minha realidade desse ano, com dicas de estudo e afins, principalmente no insta (@blogvishamiga). O post de hoje é a realidade da minha turma no colégio (e provavelmente de muitos terceirões), por isso vou dedicar aos amigxs de classe, um beijo chuchus! Bora lá conferir?

1- 53 deveres na mesma semana


"queridos professores, não temos somente suas respectivas matérias, gratos."

2- ser a turma no 'topo' do colégio, expectativa:


Nem o Troy a gente tem...

3- realidade:


4- a matéria tá toda tranquila na aula, mas você vai exercitar e...


(eu todo dia)

5- daí a turma não é tão unida assim, mas vocês precisam fazer atividades juntos e decidir formatura


"vamos chegar num consen..."
bom, antes mesmo de tentar amenizar a situação com uma frase, você percebe que as pessoas querem matar umas as outras, muito bem...

6- "SEXTOU MIGOS"


7- nem precisa de legenda


8- pelos maiores problemas que a turma tenha, nem que seja em um minutinho, vocês percebem que precisam uns dos outros (nem que seja pra mandar um resumão no grupo)



3 comentários :

  1. Adorei este post querida, era bem assim nos meus tempos de escola!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Pior que o terceirão é bem assim mesmo. Graças a Deus já terminei a escola. A minha expectativa era que o terceiro ano ia ser f***, a realidade foi igualzinha a desse post, um monte de trabalhos para fazer, ninguém entrava em consenso na hora de planejar a formatura... Mas, respira fundo que vc vai sobreviver! bjss
    https://bydesencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bem colocado!
    Na minha época tinham as festinhas que fazíamos para arrecadar a grana da formatura, e ainda as brigas pra decidir a festa da formatura. hahahaha
    Mas era bom demais, muitas saudades.

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO