É trend: anos 90!

segunda-feira, 1 de maio de 2017





Oi chuchus desse Brasil, como vocês estão?? Espero que maravilhosos!
Em maio, geralmente eu faço a wishlist do mês porque dia 3 é meu aniversário – YAAAAY! – colocando coisinhas que gostaria de ganhar. PORÉM, alguém muito enrolada aqui teve 364 dias (desde o outro aniversário, né) pra escolher alguma coisa e não chegou à um consenso, passo bem...
Ou seja, claramente deixo à critério de todas as pessoinhas lindas que vão me presentear (e que vão ler esse post) que escolham uma surpresa, muito grata!
Voltando ao post, não fiz a wishlist como de tradição nos outros anos, mas preparei uma postagem bem legal pra mostrar pra vocês um pouquinho do meu estilo de ultimamente com imagens que peguei do Polyvore, bora lá?





PS.: Ah, o Polyvore pra quem não conhece, é praticamente uma rede social onde os usuários montam os próprios looks, até com acessórios, de lojas (online ou de departamento), o que é melhor ainda porque o preço total do que seria a compra sai na hora, um arraso! 










Meus comentários:

Confesso que eu nunca tinha achado algo que eu me identifiquei TANTO! A gente pode reparar que a maioria das calças jeans são de cintura alta e as blusinhas são nas cores primárias (azul, amarelo e vermelho) super trend agora no outono, né manas?

É bom ver também que a gente pode reciclar algumas roupitchas (isso inclui aquele casaco que eu sei que você jogou lá no fundão do armário porque era largo demais) e os sapatos não variam muito de acordo com as combinações, melhor ainda!


 Eu resolvi pegar de inspiração o quarto look, olha só:



Então migas, o que vocês acharam? Usariam? Contem tudinho aqui nos comentários!





4 comentários :

  1. Tudo muito lindo! Parabéns! Anos 90 é vida!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mile, ficou linda! Adorei as inspirações anos 90, pq eu sou total 90's Kid ausihaiusha os looks são todos a minha cara!

    Tem post novo e meu canal, vem conhecer? Te espero, peixinhos, Gabbe!
    Talo de Maçã!
    Canal Vezes2!

    ResponderExcluir
  3. Amoooo anos 90! As inspirações que você colocou no post são lindaaaas


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir

 
Design e programa��o: Let�cia Persi | Ilustra��o da header: Akeno Kurokawa Ilustra��es | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO